quarta-feira, 7 de julho de 2010

- Feliz aniversário atrasado meu Leonardo.


- meu amor me desculpe por isso que fiz , to arrasada mto mto arrasa mesmo:( esqueci o seu aniversário que foi dia 5 desse mês . Amor o motivo desse esquecimento foi porque eu fiquei mmto doente e logo depois eu estava na semana de provas e então eu esqueci literalmente, dessa data tão importante pra mim e pra você né ? mas bom o que importa é que hoje eu estou aqui pedindo desculpas por ter esquecido e olha que eu fiquei o mês de Junho TODO torcendo pra chegar Julho logo pra eu te desejar um feliz aniversário e finalmente quando chega eu esqueço :s. Nesses anos eu aprendi tanto contigo, aprendi a ser forte, aprendi a lutar pelo o que eu quero, e o mas importante aprendi a amar uma pessoa com todas as minhas forçar e com todo o amor que eu tenho aqui dentro de mim, você me fez a acreditar em príncipes encantados novamente *-* eu te amo tannnnnnnnnnnnnnnto Leonardo, se não for você na minha vida quem iria me fazer feliz do jeito que você me faz ? eu preciso de você pra respirar , eu te amo mais que tudo e por tudo FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO meu amor s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário