sexta-feira, 25 de junho de 2010

- Não foi dessa vez .




Andava na rua deprimida, por causa de coisas que eu tinha ouvido.
Parei.
Passou um flash back na minha cabeça, onde eu tinha muitos motivos pra continuar ali parada. Vi os faróis do carro, pouco distantes.
Eu queria continuar ali, minha sede pela dor, uma dor que eu pensei ser menor, um atropelamento, seria perfeito pra aquela ocasião.
Só que algo me impediu.
Meu anjo da guarda estava ali, eu senti.
Ele me mostrou que isso não é motivo pra eu acabar com a minha vida.
Que esse acontecimento bobo não é suficiente pra eu desistir de viver.
Eu já superei coisas piores, porquê não aguentar mais isso ?
E meus pés se moveram.
Por um instante eu pensei, "se eu tivesse morrido, você estaria ali pra me ver?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário