terça-feira, 15 de junho de 2010

- Queria sair por aquela porta

e conhecer alguém. Assim, sem precisar procurar no meio da multidão.Alguém comum, sem destaques evidentes,sem cavalos brancos ou dentes perfeitos.Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante.Alguém que me enxergasse sem idealizações e que me achasse atraente ao acordar, de camisa amassada e sem maquiagem.Alguém que segurasse minha mão e tocasse meu coração.Que não me prendesse, não me limitasse,não me mudasse.Alguém que me olhasse nos olhos quando fala,sem me deixar intimidada. Alguém de quem eu não precisasse,mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo... que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção.Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo...
Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário