quarta-feira, 16 de junho de 2010

- Friendship

Para mim, a amizade é um "namoro sem os beijos". Veja: se for pra valer, o sentimento não acabará nunca. Mas se formos reflectir, a amizade não se limita à uma única pessoa por vez ao contrário da paixão. E tem uma série de coisinhas complexas que os distinguem..

Mas todos concordam que não há nada mais belo que a amizade verdadeira e como as pessoas se sacrificam pelo bem-estar de seus amigos. Mas há uma coisa que é quase padrão nas amizades: o ciúmes ! Sempre há o questionamento tipo: "você prefere fulano que eu?" e é engraçado que eu sempre me encontro em um beco sem saída. eaoieoai' Mas por quê? eu não tenho como amar alguém mais do que outra pessoa porque eu amo cada um de um jeito específico. O meu sentimento por alguém se espelha na minha intimidade, na minha personalidade e no meu relacionamento que tenho com determinada pessoa.

Seja como for, não há coisa melhor do que estar cercada por amigas (os) de verdade, no qual eu sei que sempre posso contar. E sou grata por ter muitas destas amigas (os) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário