quinta-feira, 10 de junho de 2010

- Houve um dia

onde eu acreditei na beleza e na grandiozidade da magia do acaso, houve um dia que eu procurei enchergar além do que os meus olhos viam, houve um dia em que desacreditei em distância pra acreditar no: o que tiver que ser vai ser , houve um dia em que li horóscopos na expectativa de encontrar algo que me motivasse a seguir, tiveram outros dias em que deixei a esperança sobresair, tiveram dias em que acordei por acordar, em que tudo o que falei foi por falar, e tiveram dias em que decidi nao fazer nada, ficar sentada... E hoje olho pra tras e me assusto com todos esses dias que eu já nao tenho mais e penso em todos os dias que eu queria ter e o tempo que eu nao queria perder, só pra te ter mais perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário