quinta-feira, 10 de junho de 2010

- De todas as vezes que eu fecho os meus olhos,

posso te ver aqui ao meu lado, posso te sentir, posso te ouvir, por alguns segundos eu posso te ter.mais o que mais doí é abrir o olho, e ver tudo o aposto.
que nada do que eu imaginei esta acontecendo. Que por mais que eu fassa tudo pra acontecer, você sempre faz o impossível. por todas as vezes que eu quis me afastar, por todas as vezes que eu cheguei a desistir, por todas as vezes que eu chorei sem ao menos você saber. De todas as aquelas vezes que tive a imensa vontade de te ligar, das vontades incontroláveis de te ter, de te abraças e te dizer o quanto te desejo. mais do que adiantou tentar e não agir, talvez ainda falta a coragem, ou talvez eu já saiba á resposta,e como tentar te esquecer se eu não consegui superar a falta que você me faz, se eu não consigo ao menos, te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário