segunda-feira, 21 de junho de 2010

- É parte da verdade .


É tão bobo, o amor adolescente. Desculpe se ofendi, mas é verdade. Sei que sou uma adolescente, das típicas, que amam e não são correspondidas, ou das idiotas, eu diria. Todo mundo fala que é só mais uma fase na minha vida. Mas que fase longa! Eu já estou cansada disso. Acreditar em bobagens alheias; amar alguém que já ama outro alguém; sonhar com ele; pensar nele; ficar triste por ele; querer ver ele feliz acima de todas as coisas; e pensar até em morrer por ele. QUE BOBO. É até fofo, quando eu estava mentira que apenas eu criei. Uma mentira que eu estava levando a sério. "Meu maridinho vai me bancar", eu dizia. "Eu", você respondia. Não, não vai ser você, você sabia disso. Por que foi dizer? Nunca ouviu falar que coração de adolescente é fraco, idiota, ridículo e todos e quaisquer outros xingamentos que existirem? Pois é. Palavras me tocam sim, e elas deviam ser escolhidas com todo o carinho, e com toda consciência. Você prometeu que nunca mentiria. E eu nunca duvidei de qualquer coisa que você tivesse dito. A não ser que me amava, que gostava de mim. Não que fosse literalmente uma mentira. Só que pra mim, essas palavras significavam muito mais do que eram realmente. Seria pedir muito que eu voltasse no tempo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário