segunda-feira, 21 de junho de 2010

- Drugs are like you .


Droga. Eu não conheço muito dela. Talvez só o essencial, o que todos sabem. Eu nunca experimentei e provavelmente nunca o farei. Eu sei que quando se prova, dificilmente se larga. É um vício. Um vício sem fim. Alguns dizem ser ruim, e outros acreditam fielmente que é a melhor coisa que existe. Sei que ela me daria prazer, acabaria com meus problemas, me estimularia, me acalmaria, me fortaleceria, aliviaria dores e tensões, me ajudaria a aguentar difíceis situações e minhas carências, me faria encontrar novas sensações e faria eu me sentir poderosa. Sei que teria momentos que me faria ficar depressiva, me faria ficar noites sem dormir e provavelmente me faria ficar revoltada com meus pais. Ela destruiria meu coração aos poucos, e eu ainda daria minha vida por ela. Seria a melhor e a pior coisa que me aconteceria.

Acho que posso te considerar minha droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário