sexta-feira, 3 de junho de 2011

- A garota que vai te amar pra sempre.

Eu sou a garota que vai te observar dormir. Que vai cuidar de você quando você estiver doente, e cuidar de você mesmo que você não esteja, mesmo que não precise. Eu sou a garota que vai usar seu casaco só pra sentir seu perfume, sou a garota que vai te dar conselhos, que vai te abraçar quando tudo estiver desmoronando. Sou a garota que vai mexer no seu celular e fuçar suas coisas, que vai te fazer sorrir mesmo quando você quiser chorar. Eu sou a garota que vai te deixar bem quando tudo convém para te deixar mal. A garota que vai assistir filmes em dias de chuva com você, mesmo que eles sejam de terror. Que vai rir com você num fim de tarde ensolarado e brincar na chuva. Eu sou a garota que deseja ser sua um dia. Eu sou a garota que quer transformar a minha vida e a sua, numa só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário