sexta-feira, 1 de abril de 2011

- Obrigada por ter me transformado.

Podem achar que é ilusão ou simplismente, loucura. Eu sei que não é. Sei que é uma mistura de sentimentos reais e uma pitada de sonhos. Sei que esse amor não me cega e sim, me faz ver o quanto sou capaz de suportar todos os problemas que nos cercam para estar junto à ti. A distância.. as brigas.. os ciúmes.. os obstáculos. Sou capaz de enfrentar tudo o que conspira contra nós, por um só toque que eu possa lhe dar. Talvez às coisas não estejam saindo do jeito que planejamos, mas quem planeja o futuro quando ele pode nos surpreender? Assim como aconteceu naquela noite quando você surgiu em meu caminho. Eu não desejaria que fosse diferente, não poderia ser diferente. Caso contrário, eu não teria aprendido com você, tudo o que hoje eu sei. Eu não saberia amar à quaisquer que fossem as circunstâncias. Não saberia lidar com as dificuldades e ainda acharia que um dia ruim dura para o resto da vida. Hoje eu sei que não. Pois foi com você, que eu aprendi à levatar a cabeça e seguir em frente.

Um comentário:

  1. Nossa meninaa!!Em mim não aconteceu nadaa..nossa que ruin ein!

    beijo!

    ResponderExcluir