domingo, 3 de abril de 2011

- Eu disse que era pra sempre, não disse?

Eu te amo. Isso ainda machuca. Lembranças, saudades de um sonho que já foi realizado um dia.Eu ainda espero anciosamente todos os dias para ouvir sua voz. Não importa o que o futuro traga, é você que eu vou amar e é você que faz minha vida ser feliz. Eu espero anciosamente para que você venha falar comigo. Eu ainda tenho esperança de que você me chame e diga que me ama, porque é tudo que eu quero fazer. Vontade de falar e medo de ouvir, já ouviu essa? Bem isso que eu sinto. Eu quero gritar ao mundo que eu te amo, mas tenho medo. Medo que você já tenha esquecido tudo que nós já passamos. Acredite, eu não esqueci nada. Nenhuma conversa, risada, choros ou brigas. Nada. E não importa, vou estar aqui pra sempre, nem que seja sofrendo, eu vou continuar aqui. Eu disse que era pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário