quinta-feira, 21 de abril de 2011

- Eu ainda vivo, mas vivo sem você.

Um sorriso no rosto, um coração em lágrimas. Repouso minha cabeça no travesseiro, caindo em sono profundo: Sinto vontade de repousar a mente, repousar todos as lembranças que me vem em espiral constante, repousar esse meu coração que insiste em bater, bater e bater, embora quebrado, embora me lembre que eu ainda vivo, mas vivo sem você. E no mesmo instante em que me deito, seu cheiro inebriante vem ao meu encontro, sinto seu abraço meu envolver e escuto sua doce voz me dizendo aquele adeus perdido. E são esses fatores que me impedem de te esquecer e me lembra que a cada segundo que se passa sem você estou morrendo um pouco. Nem ao certo sei se ainda estou vivendo, se estou quebrando em pedaços, aquele nosso coração, desde a sua partida. A sua presença em qualquer lugar que vou, em qualquer olhar que vejo, me faz recordar que essa busca sem freios não me levará a encontrar você, nem ao menos espelhos seus. Não há como simplesmente ignorar sua existência novamente, não é como se não tivéssemos nos conhecido. Você é uma imensa parte de mim, e ela não desaparecerá tão fácil como veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário