terça-feira, 8 de março de 2011

- um grande amor nunca morre.

Porque eu sinto falta desse seu geitinho que sempre me faz rir , desse seu geito que faz sempre mais feliz, é tão dificil sem você aqui do meu lado, e agora você está tão longe, longe de mim. Sinto falta das palavras que você falava no meu ouvido , e de todos os momentos que passamos , jogando conversas fora. e agora você tá tão longe que perdemos o contato, mais um amor de verdade nunca morre. e eu sei que aonde eu estiver vou está pensando em mim. Só queria poder olhar nos seus olhos uma última vez e dizer o quanto que você me faz falta e que até hojê ninguém conseguiu oculpar seu lugar, seu lugar no meu coração. e que sempre quando chego a noite eu peço a Deus pra te trazer de volta pra perto de mim , que é  o seu lugar. eu nunca vou esquecer de nenhum momento que passamos juntos e que foram os melhores da minha vida . eu te amo muito e sempre vou te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário