quarta-feira, 9 de março de 2011

- Te amarei intensamente.

Quero acordar de manhã e me deparar com teu sorriso, sentir-lhe afagar meu cabelo e sibilar palavras singelas. Quero lhe beijar, sorrir para ti e olhar em teus olhos que me pedem mais. Quero que você diga o quanto me ama, que diga que lutaria por mim. Quero tocar seu coração com o dedos cuidadosamente, te acordar meio da noite para pedir um abraço, porque você sabe… Eu tenho medo do escuro. Quero que me beije e diga que está tudo bem, fique mais um pouco. Eu tenho medo do escuro, e sem você, até o dia mais claro de sol fica sombrio. Quero que me leve para um lugar desconhecido, descubra o mundo junto comigo. Quero ouvir você cantando para mim, e assistir filmes com você. Quero usar suas blusas sociais para dormir, quero que sinta meu cheiro e lembre-se dele. Quero tirar fotos suas, e colar todas nas minhas paredes. Te amarei por fim, tão intensamente, que não precisará procurar por outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário