sábado, 5 de março de 2011

- Odeio silencio como resposta.

Você não sabe, não tem uma ideia de como eu gostaria de partir sua cara cada vez que espero que diga algo e só o que vem é silêncio. Sinto aquela agonia, e meus olhos querem chorar, mas meus punhos apertam de raiva por você nunca saber como agir e eu agir melhor do que deveria. Dou mais de mim do que mereces receber, dou mais atenção aos problemas teus do que aos meus. Não posso ir tão longe por amor, e o meu amor? Aquele que eu sinto por mim e que deveria ser muito maior do que qualquer outro. Ah, o amor próprio. Aquele que eu tenho esquecido diariamente, tudo porque me ocupas a mente. Não sei não pensar, não querer te decifrar, não desejar ouvir sua voz no meio de todo aquele inferno diário de vozes e vozes tagarelando besteiras ao meu redor. E mesmo quando está aqui perto, não diz tudo o que eu gostaria de ouvir, o que ao menos eu deveria, por merecimento, por ao menos saber que quando diz que é recíproco, está falando a verdade. Sem mais silêncios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário