segunda-feira, 7 de março de 2011

- Não mais aqui.

Minha respiração escassa, quase imperceptível.. arrastada pelo vento, abrindo espaço entre as lágrimas que insistem em cair. Essa espera agonizante, esses pensamentos que vem e vão, perguntando-se porque você está agindo desse modo, o que foi que eu errei dessa vez, que mínimo detalhe eu esqueci ou que palavra eu não disse. Me levando a imaginar que talvez você tenha enjoado de mim, mas meu caro, venho a lembrar-te que pessoas não são apenas sabores, roupas, rostos que você possa enjoar, pessoas são sentimentos, e se você enjoou do mesmo, é porque primeiramente não eram verdadeiros, e o que você sentia era só o seu vazio, um pouco mais completo. Venho a lembrar-te também que esperas e pensamentos ruins cansam e desgastam minh’alma, que não poderei bancar a boba por você por tanto mais tempo. Se você não quiser me perder, é melhor que venha logo. Depois não dá. Mesmo que tente, não vai me achar. Talvez nas músicas, nas lembranças, nos sonhos. Não mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário