quinta-feira, 17 de março de 2011

- Eu e você.

Às vezes, gostaria que você abrisse mais seus olhos e enxergasse o que esta bem na sua frente. Gostaria que você sentisse o que estou sentindo agora, assim você sentiria na pele e saberia do que estou falando. Você teve tantas oportunidades, mas as deixou ir embora. Será que poderia parar de complicar as coisas? Poderia me ouvir? Me entender? Como pode alguém não enxergar o óbvio? Acho que você devia desacelerar seu ritmo, talvez assim, poderíamos vibrar na mesma sintonia e você sentiria meu coração trepidar toda vez que me aproximo de você. Já tive medo que você soubesse dos meus sentimentos, agora tenho medo que você não saiba. Porque eu já não estou conseguindo mais disfarçar. 

Eu não tenho pressa, estou seguindo meu caminho, e amando por nós dois. Espero que entenda tudo o que digo, antes que seja tarde demais. Porque foi você quem me disse, que juntos somos um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário