segunda-feira, 21 de março de 2011

- Eterno em mim.

O tempo passou,  você e o que havia dentro de ti mudou. Eu não te reconheço mais, você já não é o menino que eu conhecia a um ano atrás, talvez seja porque suas intenções agora comigo seja outras. Mas se você quiser saber meu amor : eu não mudei sou a mesma, com os mesmos sentimentos e com as mesmas intenções. Eu sou a mesma. Absolutamente a mesma garotinha que você sempre iludiu e ela sempre, sempre te amoue esteve do seu lado pra tudo. Daqui a algumas semanas você irá pra mais longe ainda de mim, simplesmente vai tentar uma outra vida longe de mim, longe daquela que sempre quis seu bem, aquela que sempre te desejou, aquela que sempr epenssou em você acima de tudo. Mas agora imagine como eu irei ficar aqui, com o vazio que você me faz a cada batida do meu coração ? Garanto-lhe que essa sua decisão está perfurando o meu coração ainda mais . . .  E você sabe disso. Eu sei que você consegue enxergar isso só pelo jeito como eu implorava para você não ir pra outra cidade, ontem a noite, mas você nem quis saber, não me deu ouvidos e vai seguir em frente . . . Só quero lhe dizer que, independente de que você volte ou não, você vai ser eterno dentro de mim. Vai doer  . .  e muito, mas o amor que tem dentro de mim irá ser o suficiente pra me sustentar.


                                                                                     para: R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário