segunda-feira, 14 de março de 2011

- Desde sempre, Para Sempre.

  • Não é de hoje, que eu sinto isso. E você sempre soube que eu era a única, que estaria do seu lado sempre! Porém, isso te fez me magoar cada vez mais, me fez chorar, me fez pedir aos céus para te esquecer, me fez tentar me apaixonar por outro, mas mesmo assim eu nunca deixei de te amar, nunca. Apesar de já ter te visto com outras, de já ter ouvido de você tudo o que eu não queria escutar, de ouvir você mentindo e saber que você estava mentindo, de acreditar nas suas desculpas, eu nunca deixei de pensar em você. Mesmo indo para longe, demorando um tempo sem te vê, sem escutar sua voz, sem saber noticias suas, você sempre foi o meu grande amor. Até quando eu era criança, vendo a sua implicância, e o seu jeito insuportável de achar que sempre está certo, você sempre foi os motivos dos meus sonhos. E hoje, depois de muitos anos, depois de você ter feito tudo isso, eu ainda estou aqui do seu lado, mas... Pedindo para que você faça de tudo para não me magoar mais, pois em nenhum lugar do mundo irá existir uma menina que te ame do jeito que eu te amo, nenhuma outra conseguiria aceitar tudo isso, só eu. Só eu, porque eu guardo esse amor tão grande, em um cofre! Esse amor tão forte que eu sinto por você, só por você. Eu, definitivamente posso dizer a qualquer pessoa que sou louca por você, e mesmo depois de ter enfrentado tantas peneiras para saber se esse amor é realmente verdadeiro, ele continua firme e forte dentro de mim. Não jogue fora esse amor, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário