quarta-feira, 2 de março de 2011

- desculpe, os meus erros.

Eu sou a errada, e continuarei sendo durante um bom tempo. Eu não vou conseguir achar as palavras exatas pra me desculpar e mostrar meu arrependimento. Existem coisas que não tem justificativa, existem atitudes que não tem motivos pra acontecer. Eu queria poder te olhar agora, e falar tudo que ta guardado aqui, mas acho que as minhas lágrimas falariam por mim; mas eu não quero que sinta pena, seria doloroso demais, eu quero ser desculpada, ser entendida mesmo que não tenha o que entender, eu quero ser amada mesmo que eu não tenha direito de pedir isso! E o que pesa mais aqui dentro, não é nem o arrependimento, mas saber que eu fui a errada, a dor maior é saber que eu estraguei momentos tão lindos, que eu estraguei a chance de ser feliz e de fazer alguém feliz, que eu perdi a chance de mudar.
Eu fecho os olhos e lembro da primeira vez que a gente ficou, do seu cheiro, da sensação de conforto que seu abraço me trazia. Estou vendo as mensagens que você me mandava agora, e saber que eu não vou receber mais nada, me da um aperto muito grade. Faziam só duas semanas que a gente tava junto, mas acho que ouvir sua voz todas as noites e receber mensagens de ‘bom dia’ fizeram eu me apegar rápido demais a você; fizeram que precisar dissso. Ontem eu não dormi, pensando em seu jeito, fiquei olhando pro celular esperando uma mensagem de boa noite e estou olhando pra ele até agora com a esperança que você me manda uma mensagem dizendo que me desculpa e que vai me dar outra chance, e ter essa esperança, por menor que ela seja, é meu maior conforto agora. Eu precisava olhar pra você, pedir um abraço, mas acho que ia ser muito ruim ter que soltar e ver a indiferença nos seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário