segunda-feira, 7 de março de 2011

- Dentro de Mim.

E quando fecho os olhos, posso escutar perfeitamente o sussurrar de seu nome que habita dentro de mim. Martiriza-me! É um eco constante no labirinto de meus pensamentos, no vazio de minha alma, na dança inquieta do meu coração. É algo que me prende no meu íntimo, fazendo-me uma eterna prisioneira dessa doce ilusão; que me deixa cada vez mais perto de você, te trazendo para dentro de mim.
Não posso admirar o perfeito brilho de seus olhos, não posso sentir e acariciar a plena maciez de sua pele, porém, entre todas as dores, maior seria a de nem ao menos guardar o pouco que tenho de ti,
em meu interior. Faço das lembranças o meu refúgio; encontro em seu nome a resposta de algo que não se define meramente com palavras.
E de repente, o sussurro que dava vida aos meus pensamentos vai se perdendo lentamente… A realidade está a me chamar! Abro os olhos. Te perco outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário