sábado, 26 de fevereiro de 2011

- preciso de você.

É difícil explicar o quanto eu preciso de você aqui ao meu lado, é tão inexplicável como tudo acabou errado né? Tentei te esquecer mas não adiantou em nada amor, então entenda o que eu quero te dizer agora, me da uma chance para te provar que o nosso amor é ainda mais forte que tudo o que temos, você é tudo o que eu preciso, só você. Já procurei seu amor em outros corações, mas nenhum deles me deu o amor suficiente que você me ofereceu. Esse amor acabou dominando-me por inteiro [..] Por favor, me dá seu amor, diz que me ama, diz que eu sou tudo o que você sempre quis, diz que ainda sonhou com eu e você juntos, é difícil viver sem você aqui amor. Eu não sei viver sem você, você é tudo pra mim, é meu mundo o dono do meu coração. Vamos reconstruir tudo, esquecer o passado apenas pensar no futuro próximo. Da só mais uma chance pra eu te fazer o menino mais feliz do mundo! Eu mudei, mudei completamente, não sou a idiota de antes isso eu posso te garantir com toda a certeza, desde quando você se foi eu pude perceber o quanto é difícil para mim ficar aqui sem você, porque eu sei que falta uma parte de mim, e eu sei exatamente aonde eu posso achar essa outra parte, em você só em você e em mais ninguém. Você sabe, eu sei .. nos ainda nos amamos, ainda sentimos algo forte um pelo outro, então não deixe isso passar, vamos ser apenas felizes denovo, porque o que importa é o amor e a felicidade. Então, por favor amor.. me da uma chance, pensa com carinho, porque eu sei que você é o homem da minha vida, te deixei escapa uma vez, agora nunca mais [..] estará sempre aqui ao meu lado recebendo o maior carinho e amor do mundo e que qualquer mulher de qualquer canto do universo já quis sentir, mas só você pode receber esse amor e carinho. Por favor, vem dar o seu amor meu bem venha me aquecer eu preciso dormir e acordar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário