sábado, 5 de fevereiro de 2011

- Eu não posso mais suportar.

Nessas horas eu sinto vontade de sumir daqui, queria pelo menos por um tempo poder esquecer de tudo isso, sentir que nada disso ta acontecendo e que tudo ta bem pra mim. Eu queria poder não sentir, é, não sentir nada, acho que seria melhor. Não sentir toda essa dor, toda essa mágoa que cada dia só aumenta. Por que tem que ser tudo tão difícil? Dizem que sem dificuldade não há graça, mas me diz por que pra conseguir o que se quer, alcançar sonhos, temos que sofrer tanto ? É como se todos os dias um pedaço de mim se transformasse em nada, e eu queria ser nada, pelo menos hoje. Em segundos o mundo cai sobre minha cabeça e me diga, o que eu devo fazer ? Ser forte quando o que eu mais sinto é vontade de me render a toda essa fraqueza. Uma alma que chora todos os dias, como se implorasse socorro, como se quisesse e precisasse ser libertada. Eu posso ouvi-la gritar aqui dentro, e essa voz me enlouquece, me faz querer desistir de tudo, me faz querer sair de mim. Eu não sei até quando aguento isso, não sei se suporto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário