domingo, 6 de fevereiro de 2011

- esse é o meu maior medo .

Sabe, o meu maior medo é ver você partir e me deixar aqui. Sem que eu possa fazer nada para você ficar. Ter que esbarrar com você na rua e falar apenas um “oi”, sem poder correr e me jogar em seus braços ou abrir um grande sorriso ao te ver. Tenho medo de não poder sentir mais saudade de você, nem de ficar contando as horas para você passar por aquela porta. De não poder mais sentir aquele friozinho na barriga só de alguém citar o seu nome. Medo de não poder mais te irritar com minhas bobeiras, de brigar com você. Medo de ir embora e prometer a mim mesma que não irei mais olhar na sua cara, ai no dia seguinte você chegar e só de me olhar eu já mudar de ideia. Sabe, tenho medo de tudo acabar. Tudo, que para os outros e para você possa parecer nada. Mas que pra mim é tudo. Tenho medo da minha ilusão acabar, na verdade, eu tenho medo de saber o que sou para você. O que significo… O que sente por mim. Eu tenho medo da verdade. Sei que a vida não vai acabar se eu abrir os olhos, talvez, ela até possa ficar melhor. Mas eu só te peço pra me guiar, só mais um pouco, antes que eu abra meus olhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário