terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

- errei em te amar.

Estou sentada, meu corpo está ali mas minha mente não. Ela está em seu sorriso, em seu olhar, no seu jeito de ser e falar. Eu tento entender mas juro que não consigo, eu daria qualquer coisa pra ouvir sua voz falar o que houve de errado. Carinhos, mãos dadas, beijos e abraços não eram sinceros, sorrisos e acenos era por pura obrigação. Mas porque tudo isso se entre nós dois só um coração amava ? Pra que tanta mentira ? Agora olhe pro meu rosto e conte as lágrimas doídas, não desvie o olhar, não mude de assunto. Veja o que você faz comigo. Não quero você de volta, não quero sua pena, quero só que você diga para que meus ouvidos ouça onde foi que eu errei, se bem que lá no fundo eu sei, que o meu único erro, foi te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário