sábado, 22 de janeiro de 2011

- Você é capaz?

Eu sei que você não se importa com o que eu penso, sei que não se importa com as minhas opiniões, mas eu insisto em tentar.Eu quero te notar e quero que você me note tambem e eu não sei o porque disso, são coisas que eu nunca digo, são coisas dentro de mim que me fazem ter medo de me perder. Eu não quero te perder , porque acho que preciso de você e mesmo que não seja meu, preciso saber que você existe, mesmo que não seja mutuo. Você não se impressiona com os meus sentimentos mais sinceros e isso faz com que eu me pergunte "será que você vai se impressionar com alguem que eu fizer?" Você não se impressiona com sentimentos reais, não é mesmo? Já estou me cansando de tentar, cansando de ficar sentada na beira da estrada me perguntando se eu estaria melhor sem você, se eu estaria melhor sem que você soubesse de tudo isso, de tudo o que eu conto em segredo para mim mesma, e que comigo fica, será que você será capaz de entrar na minha vida turbulenta? será que você é capaz de aguentar todos os meus defeitos ? será que é capaz de me corresponder? Se não for, talvez não seja culpa minha, pode ser culpa da sua falta de maturidade ou da sua falta de capacidade de amar tanto alguem , como eu amo você, ou quem sabe, você apenas não saiba se expressar

Nenhum comentário:

Postar um comentário