quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vê se entende, que isso é amor .

Em mais quantas folhas do meu caderno eu vou ter que escrever seu nome pra você realmente acreditar que eu te amo ? por mais quantas vezes eu vou ter que dizer brincando as verdades que temo tanto em te dizer ? por quantos dias vou ter que te ligar falando do amor que eu sinto por alguém que você acredita piamente que não é você ? quantas mensagens de amigos para sempre eu ainda vou ter que te mandar pra você finalmente entender que sua amizade pra mim não é suficiênte mais ? quantas visitas inesperadas eu vou ter que te fazer pra você perceber que eu quero que você me visite inesperadamente ? quantos abraços cheios de carinho eu vou ter que te dar pra você enxergar que eu quero muitos beijos também ? será que realmente eu não estou fazendo as coisas direito ? será que eu estou te amando escondida, não é possível , todo mundo já percebeu tudo que eu mais quero é você ! todo mundo já percebeu que meus olhos sempre procuram você, que meus olhos brilham quando olham nos seus, que eu morro de ciúmes quando te vejo com outra, que eu faço de tudo pra te ter por perto, que eu faço de tudo pra nunca te ter longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário