domingo, 30 de janeiro de 2011

- não adianta, vai ser na hora certa.

E uma hora as pessoas tem que entender, que não importa o que elas pensem, o que elas digam, eu sempre vou acabar me rendendo a você. E eu sei o quão errado é isso, sei o quanto eu irei sofrer, sei o quanto eu falarei sobre isso para as minhas amigas, sei de todas as conseqüências das minhas atitudes. Mas eu tenho que aprender sozinha, sei que uma hora eu vou cansar de toda essa situação, sei que vou cansar de você, dos seus jogos, das suas palavras..Mas eu vou cansar sozinha! Não adianta ninguém me falar que é errado, eu sei que é. Mas na hora certa eu vou me manter distante, na hora certa eu vou saber como te deixar, na hora certa eu vou desistir de todo esse sofrimento, ninguém pode fazer isso por mim. As pessoas não entendem que eu amo você, e que eu não consigo dizer não, eu só quero ter o teu carinho, ter os seus braços cada vez mais perto de mim, por piores que as conseqüências sejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário