terça-feira, 14 de dezembro de 2010

- Não da mais.

Eu me olho no espelho e apenas vejo um peito vazio, um vazio obscuro onde há muita dor, é como se algo faltasse aqui dentro, é tudo tão difícil de entender, é difícil de acreditar, você me olha e sorri mas não vê que por dentro eu estou chorando, eu estou acabando, estou morrendo. Porque você não me salva ? Porque não acaba com isso de uma vez ? Porque você não faz essa dor morrer ? Porque ? Porque ? Eu só queria entender, porque comigo ? O que eu fiz de tão grave pra receber isso em troca ? Será que meu amor não foi o suficiente ? Será que eu não sou capaz de te amar como você gostaria ? Ou será que meu amor é demais pra você ? Eu só quero entender porque esse vazio insiste em ficar em mim, insiste em voltar, eu quero muito te esquecer, eu quero te olhar e não sentir nada, quero te ver como uma pessoa qualquer assim como você me vê, eu só quero não ter que gostar tanto de você, eu só não quero mais amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário