domingo, 12 de dezembro de 2010

- Em até quantos pedaços mais vai ser quebrado , até eu te esquecer ?

E mas uma vez você só se aproximo de mim pra me ferir mais, pra destruir o meu coração mais ainda, como se eu já não estivesse sofrido tanto nesses anos. Você me deu o gosto de sentir a tua pele em contato com a minha, só pra depois vim e dizer apenas pra esquecer tudo , e fingir que nada aconteceu ...
pra interrar tudo o que construimos. Você deve achar que eu não sinto dor, você deve achar que eu não tenho coração, mas ele tá bem aqui bate pouco mas tá aqui e parece que você quer destruílo mais ainda. Eu te amei tanto, já fiz de tudo pra que o amor vença as tuas forças pra que tu volte pra mim, como era antes... mas a cada dia que passa fica mais dificil . Eu me pergunto, o que eu fiz pra merecer tudo isso, eu te amo mais que eu mesma. Eu penssei que dessa vez estava falando a verdade pra mim,eu não posso acreditar que está me ferindo mais uma vez. Já não sei em quantas partes mais o meu coração pode ser quebrado... é triste em eu saber, que eu ainda continuo te amando e não sei até quando vou suportar isso tudo. Eu sei que só eu posso acabar com o meu sofrimento, eu posso te esquecer .. mas não dá, quanto mais eu tento mais eu me lembra e essas lembrança me faz querer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário