quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

- E aquela noite foi a ultima vez.

E agora mais do que nunca tudo está acabado entre agente, e tudo qeu vivemos está perdido na memória.  E todas aquelas promessas onde eu vou enfiar? iríamos casar se lembra ? iríamos também ter um filho será que ainda se lembra ?  e todas as jurar de amor onde colocaremos e as recordações ? afinal foram dois anos né será que ainda se lembra ou já se esqueceu  de tudo que construímos ? sinceramente agora acredito , que NADA daquilo que me falava vinha diretamente do seu coração e tenho certeza que nunca sentiu nada por mim, eu me entreguei a você te dei atenção e amor, bom é o que eu acho né. E o que foi que fez pra mim e por mim ? nada, absolutamente nada,  a cada dia que passava tinha tantas decepções, tantas coisas que poderia eu não me sentir feliz mas por estar com você eu me sentia feliz.Passei por inúmeras coisas pra te ter comigo, mas tudo foi em vão, eu nunca vou esquecer das palavras horriveis que disse pra mim. Eu te juro nunca mais voltarei atrás e pedir uma nova chance eu te juro  nunca mais me entregar. Nunca. Também nunca mais vou sonhar, porque a queda é bem forte e destroi a pessoa mais forte do mundo e nem queira você  saber em quantos pedaços eu senti o meu coração  partindo, não se brinca com o coração de uma pobre garota porque essa pobre garota  te amou do jeito mais bonito e mais profundo que alguém pode amar uma pessoa. mas ela desisto de você. acabou. E agora eu canto aquela nosso linda melodia pra espantar o frio, a tristeza e a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário