sexta-feira, 26 de novembro de 2010

- Hope

Aquela espera estava me matando, mas ele disse que voltaria e apesar de eu não saber o que ele estava pensando naquele momento, a esperança e a expectativa me dominavam.
O modo que ele me tratava deixava claro seu interesse por mim, mas ao mesmo tempo não havia como explicar certas atitudes, eu estava completamente confusa.
Minha mala já estava pronta e eu fugiria daquela casa de qualquer maneira. Lágrimas silenciosas cobriam meu rosto a todo momento.
De repente, ao longe, vi se aproximar uma sombra, eu sabia que era ele. Meu coração disparou e eu sentia que nossos planos para o futuro se concretizariam... Ele se aproximou da grande janela e sorriu, me fazendo sorrir também. Coloquei minha mala do lado de fora da casa e pulei para os braços dele, me sentia a pessoa mais feliz do mundo...
Nesse momento acordei com batidas na porta, decepcionada, percebi que não passava de um sonho. Olhei pela janela e não encontrei nenhum vestígio, ele realmente não viria e certamente estava se divertindo com os amigos. Ele não pensava em mim como eu pensava nele, e mesmo assim, eu estava repleta de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário