segunda-feira, 22 de novembro de 2010

- E mais uma vez você vem conversar comigo

e me pergunta como estou e eu respondo - eu estou bem e você? Mas a verdade é que não estou nada bem, eu não estou bem, como posso estar bem longe de você? Como posso estar bem em saber que não está comigo e está com ela? Eu estaria bem - bem melhor - se você estivesse aqui comigo, aqui do meu lado meu amor, se estivesse aqui comigo realizando os nossos planos, e projetando mais planos para nós. Lembra do nós? Eu e você apenas, sem mais ninguém para atrapalhar tudo isso, tudo o que eu sempre quis viver ao lado seu. Mas eu não vou desistir ainda teremos o nosso momento, o momento em que será realmente só nosso e que não precisaremos nos preocupar com nada e com ninguém. Só vou me preocupar em estar ao seu lado e a cada dia te fazer mais feliz, meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário