quarta-feira, 27 de outubro de 2010

- se precisar estarei aqui .

Você sabe que eu sempre estarei aqui quando você precisar. Sabe que aconteça o que acontecer, que venha o que vier, eu jamais irei sair do seu lado. Parece que quanto mais longe fico de ti, vou perdendo cada vez mais as minhas forças. É você o meu combustível, é quem me motiva a seguir sempre em frente. Você sabe que não minto em relação aos meus sentimentos, sabe que eu te amo verdadeiramente e sem fim. Sabe que isso não termina do dia para noite e nem acabará tão cedo. Sabe, sabe que eu dependo de você, que você é tudo o que eu sempre precisei. Você foi feito cuidadosamente com tudo o que me faltava. Seus defeitos, suas qualidades. Parecem um quebra-cabeça onde as pontas só encaixam com as minhas. Antes, talvez, eu conseguisse explicar tudo o que eu sentia ao te ver. Mas era antes desse sentimento me dominar como acabou dominando, à ponto de fazer com que eu me perdesse em minhas próprias linhas, me enroscasse em minhas próprias palavras. Então, passei a me desconhecer completamente para viver redescobrindo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário