sexta-feira, 1 de outubro de 2010

- Mudaram as estações,

 o sol mudou, mas aqui dentro de mim nada mudou. Quando penso em algo só consigo relembrar do seu ultimo suspiro depois de um abraço intenso, e você me olha com um olhar tremulo e fala: Pega na minha mão, e siga! E agora nessa varanda solitária eu olho para a estrada a minha frente e fico imaginando onde você está, deve mesmo existir outra pessoa mais interresante que eu, talvez eu seja mesmo uma inútil que só sirvo para sonhar e nada mais. Ficar o dia todo sentada nessa cadeira velha de palha não seria a minha solução, sair por ai procurando alguém que nunca existiu não seria confiável. Nem desistir, nem tentar. Chegam o frio, o vento e o calor. As coisas ao meu redor não são como era, tudo forma do normal, tudo tão fora de mim. Então eu olho para minhas mãos encaixadas uma a outra e percebo que ainda não estou completamente sozinha. Enquanto seu sorriso permanecer em meu pensamento, você estará vivo para mim, e eu tão viva para você. E talvez você tivesse a razão quando afirmou que eu preciso seguir, mas sabe o que machuca é eu não saber para onde ir. Por favor, não volte aqui para me buscar ou para sentir o pulsar do meu coração, eu quero que você continue e apenas continue. Lembra daquele dia de chuva que eu olhei para seus olhos e lhe falei ‘ Um amor permanece vivo quando há um motivo ‘ meus motivos nada mais, nada menos, é a certeza de que você ainda existe longe ou perto. E eu? Vou ficar aqui nessa varanda até a nossa musica parar, até meu coração parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário