terça-feira, 26 de outubro de 2010

- Irracionalmente amor.

Eu paro pra pensar e imediatamente me decido, é você que eu quero pro resto da minha vida – ou pro resto dessa fase dela. É muito difícil admitir a mim mesma que sinto uma necessidade viva e constante de estar com você, ouvir sua voz e sentir seu toque na minha pele. Sempre achei que não precisasse disso, era sem dúvidas agradável, mas não indispensável. Agora as coisas mudam de figura, em uma de suas tantas voltas o mundo roubou toda minha frieza que eu tanto admirava. Pouco a pouco enterro mais meu medo da decepção e me envolvo mais intensamente. Intenso, essa é a palavra pra tudo o que sinto quando estou com você, é tudo anormalmente melhor. Não me bastaria falar sobre quanto eu gosto de você, eu teria que gritar ao mundo todo, não me bastaria um beijo rotineiro, eu quereria um beijo apaixonado. Eu quero você só pra mim, exatamente como você é. Cada um dos seus defeitos o torna mais perfeito aos meus olhos, o que é uma covardia e tanto.
                                                             Mas você me odeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário