quinta-feira, 28 de outubro de 2010

- Hoje, amanhã ou talvez um dia. Quem sabe…

E é quando nossos olhares se cruzam, que o meu coração passa a bater mais forte. Embora eu não consiga dominar o desejo de beijá-lo e tê-lo mais próximo de mim, sei que um romance nunca irá existir. Pois cada um tem de dar seus passos, seguir seu próprio caminho. Ao mesmo tempo que sofro, eu tenho medo. Eu não posso o perder. Por que? Por que não posso te ter? Eu errei em não resistir a esse amor no começo e, agora, o difícil é abandoná-lo. Quanto mais tento encontrar saídas para que isso se acabe, mais me deparo com minhas vontades de você. Eu quero ouvir a tua voz, te beijar, te tocar… Dizer que não posso mais viver assim. Eu queria ter você perto de mim, estar cada segundo ao seu lado, te chamar de “namorado”. Só queria… Eu só queria você pra mim e poder entender o porque de nossos caminhos sempre se afastarem. O que me resta é que o tempo decida por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário