sexta-feira, 29 de outubro de 2010

- e as recordações que não sai mais de mim .


                                                                              -
A lembrança me atormenta por horas, dias, semanas. Sinto como que tudo se passasse novamente na minha mente. Quando esse "filme" passa através da minha mente, parece que sinto tua voz dizendo ao meu ouvindo bem baixo que vai voltar e teu perfume sempre paira no ar. E quando lembro de ti, de cada detalhe do seu rosto, isso me estremece o corpo. Desde o momento em que você falava e minuciosamente, enquanto me olhava nos olhos e me beijava do modo mais doce depois... Isso sinceramente, me deixava mais apaixonada, se é que essa palavra possa se encaixar à tudo que venho sentido. Talvez isso possa ser bobo, sei lá, de qualquer maneira que pensem. É amor. Eu lembro teu gosto, teu cheiro, teu corpo. O abraço, o beijo. Lembro de tudo. Parece que a saudade quando aperta, faz cada momento junto à ti, virarem um filme na minha cabeça. O filme mais bem feito, elaborado e talvez perfeito. Que eu já tenha visto- e vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário