segunda-feira, 27 de setembro de 2010

porque você me deixou aqui ?

por que você soltou minha mão quando eu mais precisei? eu lembro daquele tempo em que você era só meu,em que o seu sorriso era meu todos os dias, em que os seus abraços só se encaixavam em mim,eu prometi te amar eternamente,mais você não acreditou em mim, eu prometi dar a minha vida por ti, e você simplesmente a renegou,eu prometi ser tua pra sempre, e você disse que não queria ser meu !mais eu sei que um dia você me amou, que um dia você prometeu me amar pra sempre, me fazer feliz por toda a eternidade, e pelo o que eu sei, eu ainda continuo tão infeliz,! por que você fez isso comigo? por que você me deixou afundar, sem ao menos me dar uma chance pra voltar? seu eu tivesse você do meu lado só por um segundo, se eu sentisse o seu perfume de novo só por um momento, o meu coração iria bater mais rápido eu saberia o que é viver de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário