quarta-feira, 1 de setembro de 2010

- Necessidade .


É tanto o que eu tenho pra dizer que me faltam as palavras. São tantas as respostas que eu desejo obter, mas não estou conseguindo formular as perguntas.
É frustrante ter essa necessidade de você, tão grande que nem mesmo quando sinto os seus braços envolvendo a minha cintura isso muda, diminui temporariamente, mas a necessidade persiste. E eu não sei o que eu quero, eu não sei como preencher esse buraco, talvez eu queira te abraçar tão forte que isso seja capaz de me fazer entrar em você, unir-me a você, sem nenhuma distância ou barreira nos separando, sermos dois em um.
Eu queria poder entrar na sua mente pra saber se estou lá, eu queria ler os seus pensamentos pra ver se eles coincidem com as suas palavras. Eu queria sentir o seu coração bater pra comparar com as batidas do meu e ter certeza se você sente o mesmo que eu, esse sentimento que eu nem sei denominar.
Eu tenho medo que mude, eu tenho medo de que não seja o que eu penso que é, eu tenho medo que acabe, que morra, tenho medo que nunca tenha existido, vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário