quinta-feira, 12 de agosto de 2010

- você se lembra?


de tudo que passamos? das vezes que você me chamou de amor? e sente falta? dos nossos beijos? das nossas tardes? de quando era só você e eu? você se arrepende? de ter segurado minha mão? de ter dito que me amava? foi verdadeiro? tudo que você me disse? te jurei meu amor pra que? se agora eu não tenho você. onde anda o seu coração? a saudade me faz sofrer, tantas lembranças no ar me fazem chorar, me fazem querer de novo encontrar você. ah, se você soubesse o quanto eu ainda choro e sofro por você não estar aqui, e o quanto eu desejo voltar e parar o tempo no nosso ultimo beijo. depois daquele dia minha vida perdeu o sentido. sem você aqui, eu não vou ser feliz. já tentei te esquecer mais acho que não consigo, eu me sentia bem melhor quando estava contigo. conheci vários garotos, mais nenhum vai preencher a falta que você está fazendo. eu sinto tanta a sua falta, não vou aguentar mais um dia sem você. se eu pedir você volta pro meu coração? eu te amo de verdade, pode acreditar.você é minha vida, meu porto seguro, meu passado, presente e futuro. me ensina a te esquecer? eu não to mais aguentando essa solidão, que junto com a saudade, está me matando aos poucos.. então, volta pra mim? eu sempre vou te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário