segunda-feira, 30 de agosto de 2010

- Um dia você vai lembra de mim .


Quando chata era aquela garota que inventou de gostar de você.Quanto tempo ela levou pra se apaixonar? Não sei, só sei dizer que foi uma coisa derrepente um sorriso talvez. E você se pergunta onde anda aquela garota? O que terá feito daquele amor? Será que ainda existe? Ela se apaixonou por você pelo simples olhar por aquele sorriso que você traz no rosto, se eu pudesse mandar nos meus sentimentos ou melhor no meu coração pediria pra nunca te conhecer só assim eu não sofreria. Talvez todo esse amor não é suficiente pra você. Ela se enganou? Não pelo simples fato você talvez não tivesse coragem de tomar alguma atitude você também não pode desfazer o que ela sentia simplesmente aconteceu.E quando eu me deito na minha cama é impossível não lembrar de você, e as vezes quase morro chorando.
Talvez eu nunca tenha te esquecido apenas tentei tirar você dos centro das atenções.Quando você lê isso, você se lembre que alguém chorou por você, alguém que queria te ver sorrir mas nesse dia a tarde vai embora logo, e a noite fria vai
chegar e você vai perceber que frio e lágrimas não combinam e dai quem sabe você nota que é duro amar alguém que só te esnoba foge de você e você verás que é duro não ter ninguém pra te abraçar quando sentir frio, pra te beijar quando se sentir só, pra sussurrar baixinho em seu ouvido dizendo que TE AMA. E para aquela garota chorona vão restar apenas magoas. Porque ela vai pra sempre se perguntar será que algum dia ele pensou em mim ? E eu me pergunto será que EU TE AMO mesmo? Eu só queria um dia poder ter certeza mesmo que o que eu sinto por você É AMOR. Enfim, isso um dia vai ACABAR eu só espero que não seja tarde demais pra você cair na real e perceber e o que realmente queria de você era apenas sua ATENÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário