sábado, 14 de agosto de 2010

- Quem não tem medo do amor?



sabe eu sempre fico perguntando pra mim mesma, por que, todos os meus amores são por primeira vista ? é... e todos acabam com um final triste e não feliz, agente vive para ser feliz,pra ter momentos bons,e amores platónicos. Pior coisa do amor, é que agente vive demais no mundo de contos de fadas, mais só que, um dia esse mundo de contos de fadas acaba machucando o nosso coração e os nossos sonhos, por que a pior coisa é ficar se iludindo por um alguém que nunca vai te merecer. todos nós choramos por amor,por saudades dos momentos que você ficava feliz por um simples sorriso,e choramos por ver a aquela pessoa que tu ama com outra,e simplesmente feliz. falamos que : ''a já estou esquecendo ele'', mas a vontade de amar só aumenta. aumenta com uma conversa, com uma dança, com um abraço e até com um recadinho besta. sabe,eu tenho saudades da minha vida, de quando eu era criança, que eu não me apaixonava, eu não ligava pra meninos querendo me iludir, saudades das brincadeiras com barbie com um príncipe encantado do lado... isso sim pra mim era um sonho,que concerteza nunca vai acontecer... por que,homem perfeito não existe ,no capslock, não existe. sentimos vontades de nos matar,de corta nossos pulsos e seja que Deus quiser, só por causa de um amor não correspondido ou um fora. por que nos sofremos ? por que ? isso que eu sempre fico me perguntando... por que todos os meus amores sempre dão errado? por que existe sofrimento? por que? ! quando nos estamos nesse momento,não pensamos em ninguém, só a pessoa e você, só que agente vive, agente tem família, tem amigos, tem até pessoas correndo atrás de ti, mais você só vê você e ele, só isso, você pensa que a sua vida é só isso, o seu mundo só gira por esse alguém... mais só depois, agente chega a uma conclusão que tudo que você viveu e tudo que você sonhou e que pensou, era um simplesmente conto de um livro mal contado por si mesma, por um amor idiota e muito iludido. depois que ver que sempre esteve errada,você quer morrer, quer ficar sozinha no seu lugar, deixando o sofrimento paralisar seu corpo inteiro. choros sem parar, sofrimento sem previsão de acabar, sonhos acabados por um fio, e mais um outro amor, igual, despedaçado e acabado com toda sua força de sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário