domingo, 22 de agosto de 2010

- Pra que dizer ?


se você vai achar que estou fazendo drama, pra que dizer se vai causar confusões, pra que dizer se as esperanças dentro de mim morreram, dizer faria elas renascerem, estou bem sem elas, porque a realidade é que elas não podem morar aqui, mas, sem esperanças não à sonhos e sem sonhos não à vida... Pra que dizer se não irás me compreender, pra que dizer se em vão vai ser, pra que dizer se morto já esta, sempre esteve diante de seus olhos... Sufoca, talvez devesse esquecer, mais se não esqueci até hoje depois de tanto tempo, conseguirei esquecer com o tempo ?. Sei que nada é em vão, mas esse sentimento parece ser ... Crenças, fé, alegria, noites de sono, esperança e amor, morreram ao esconder o que realmente quero dizer, mas, se eu dicer eu posso matá-las bem aqui... Se eu guardar comigo eu sofro, se eu compartilhar não serei a unica, não quero que sofram nem que fiquem confuso, só quero que me compreendam, e depois de dito que nada mude e se tiver que mudar que mude pra melhor... Preferia ouvir o que tenho a dizer, de preferência a quem sonho dizer... será que vale a pena arriscar-me ? talvez as coisas só fiquem bem dentro de mim se eu dicer, mas as coisas por fora podem mudar, isso da medo ... tudo ficou mais confuso. Se alguém puder me ajudar, seja bem vindo, mais acho isso impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário