sexta-feira, 6 de agosto de 2010

- O passado e o presente que me corrói.


Lembrar das coisas que nós fazíamos, das coisas que você me disse, das juras que você me prometia e saber que agora estão sendo tudo para ela! Saber, que a culpa de não te ter ao meu lado hoje é minha e de mais ninguém, saber que por toda a vida eu irei levar esse arrependimento, por ter deixado partir a pessoa que realmente me trouxe felicidade, que me transmitiu segurança, que me fazia feliz. Eu posso estar com qualquer outro, conhecer milhões de pessoas novas, me apaixonar, gostar e tudo mais, mas nunca amar! Porque eu sei que o que eu sinto hoje é amor e amor só existe um e o meu está ligado a você, eu posso tentar te esquecer, posso tentar preencher a falta que você me faz, mas eu sei que não irei conseguir achar alguém pra por no seu lugar, alguém que nem você, eu tenho certeza que não existe! Eu estou feliz, claro que estou, mas não completamente, não como eu era a tempos atrás, falta um pedaço de mim. Você tinha um jeito tão meigo, especial e único de me divertir, de me compreender, de me fazer feliz. Cada lembrança do nosso passado, é uma lágrima que cai do meu rosto, pelo simples fato de eu sim, sentir sua falta, sentir falta do seu amor, do seu carinho, do seu abraço, das tuas palavras, do teu jeito de ser! Me pego a todo instante pensando em tudo que tu estas falando pra ela, saber que se não fosse pelas minhas tolices, seria eu no lugar dela. Sabe o que são 14 meses gostando de alguém e esse amor não mudar, só aumentar cada vez mais. Eu nunca senti nada parecido por alguém. Eu nunca achei ninguém que pudesse preencher a tua falta, você é único, é o único que conseguiu me fazer a menina mais feliz desse mundo, eu tenho esse meu jeito durona, marrenta e briguenta de ser, mas ao teu lado eu viro uma menina inocente, que só sabia rir das piores piadas, ria por bobagens coisas tolas, ao teu lado era como se só existisse nós dois e mais ninguém. E hoje saber que tudo o que eu queria estar passando com você, tu estas passando com ela. O que mais me dói é saber que ela possa ser a pessoa que você sempre sonhou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário