quarta-feira, 4 de agosto de 2010

- O frio gélido me corrói.


Eu não estou conseguindo sentir meu coração bater. Ele está apenas bombeando sangue para o resto do corpo. Eu estou oca, vazia. Enquanto os meus olhos conseguem apenas ver uma imagem distorcida das coisas - porque eles estão borbulhando lágrimas -, minhas mãos gélidas tentam cobrir meus braços, porque está fazendo frio. O frio me lembra você. Lembra que nos fins de semana, quando eu te via, nós tentávamos nos esquentar, falando bobagens, enquanto, de vez em quando, trocávamos olhares. Eu podia me sentir completa ao lado de uma pessoa que me entendia, ao lado de uma pessoa que me dava os melhores conselhos, ao lado da pessoa que eu julgava a mais compreensiva.
Às vezes eu confundia tudo isso com amor. Às vezes eu me perdia, e não me achava mais... como ontem. Você me disse tudo aquilo. Me machucou. Eu não sei como as coisas vão ficar. Eu só queria te dizer que... não existe vida sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário