quarta-feira, 25 de agosto de 2010

- Não precisa mais sorrir,


muitos menos me fazer juras de amor, como se correspondessem à realidade, sei que são palavras do mais absoluto fingimento. O sorriso hoje negado se transformará em extrema dor, pois meus lábios sequer se abrirão para uma palavra de atenção, quanto mais para sorrir.Meus braços, que tantas vezes se estenderam em busca dos seus, retraídos estão, trancados, como se estivessem defendendo o peito que abriga o coração ressentido.Meus olhos, que antes eram vivazes, crendo na possibilidade de passear nos seus olhos, hoje são cinzentos e lacrimejantes, sem uma única tonalidade de luz.Meus ouvidos, que costumavam ouvir as mais belas sinfonias da vida, hoje escutam o triste lamento da sucessão dos dias.A única vez que provei do seu beijo, foi para saber a diferença entre o mel e o fel. O mel de seus lábios é uma lembrança antiga, o fel da minha boca é um momento presente. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário