segunda-feira, 9 de agosto de 2010

- Eu me lembro dos detalhes.


Me lembro da maneira como você me fazia se sentir a melhor menina do mundo. Lembro do meu coração acelerando só de pensar em falar com você. Vejo nas cartas e fotografias antigas o quanto nós éramos felizes. Lembro do dia que você disse "eu te amo" e me deixou boba de tanta alegria. Lembro do modo como seu olhar me encantava e me fazia feliz. Da sensação de paz em tocar suas mãos e da vontade de não te soltar nunca a cada abraço. Não sei onde eu me deixei te perder, mas agora eu sei o quanto eu sinto a sua falta. Talvez o brilho dos seus olhos esteja encantando outra pessoa, talvez você esteja feliz. Te perdi em alguma viela da vida e hoje espero que você esteja bem. Quem sabe um dia voltar? Parecíamos ter uma vida pela frente. Juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário