terça-feira, 10 de agosto de 2010

- Eu estou sendo consumida


pela sede de você não saciada, cada palavra amarga sua, cada gesto indiferente me consome a cada dia mais. E eu me perco, entre os buracos dentro de mim , e sinto que tropeço neles, procurando uma direção pra te mostrar que eu quero aquilo tudo de volta, eu preciso, assim como o ar. Eu agora ando me perguntando, onde estão aqueles momentos em que nós dois éramos um só. Meu coração queima e eu engulo a seco toda sua indiferença com o amor que sinto por você. Você mal sabe que quando isso acontece me dói, e lá se vai mais uma parte de mim se murchando, mais uma parte da minha alma. É como oferecer mel e ter de volta veneno. E como me atirar do abismo e não alcançar vôo.Eu acho que voei mais alto que deveria imaginando que sempre seria tudo perfeito, que um amor como nosso não teria erros, eu não imaginava que falhas poderiam desbotar algo tão forte, eu sempre colori nosso amor como eterno, e pra mim o amor supera tudo, e é por isso que eu insisto tanto, mas eu suspeito que muitas vezes estou sozinha nesse pensamento, e isso é mais uma dor pra mim. Mas você é o meu amor, a pessoa no mundo que tem esse significado, amor. Eu sempre achei magnífico estar com os pés fora do chão, mas não sabia o quão perigoso é . Eu me sinto em uma luta sangrando sempre pra chegar aonde eu quero, e quando eu acredito que minhas feridas vão valer a pena eu me engano e percebo que elas são quase invisíveis pra você, é quase um suicídio, pra mim um suicídio justo, em vida, e muito frustante . Eu sempre dou um pedaço de mim, esperando seu amor. Eu sempre espero o melhor, e a minha tentativa esperançosa e cega de te tocar no coração sempre me engana. E a cada dia eu invisto nessa tentativa de mostrar o meu amor a você, mesmo que em troca você faça algo que me doa, eu penso que você vai reconhecer que isso é por amor, que é por apenas querer que você perceba que só quero você para voar comigo, e mais ninguém. Eu andei descobrindo que as feridas por amor são as que mais doem, porque são feitas por mãos especiais, e até o corte mais fino, pode tirar seu ar e acelerar seu coração. São as que mais podem te destruir em pouco tempo. Eu aprendi a me acostumar com minhas lágrimas, mesmo elas sendo a pior companhia que eu possa ter . Eu descobri o sabor amargo da indiferença, e eu não sei até quando esse sabor percorrerá meu corpo se transformando em lágrimas pedindo você, não sabendo quando realmente terá quem você é de volta, essa é minha tortura, até ter você de volta. Mesmo que eu tenha medo de perder a mim mesma, de tanto procurar por quem você é, e o preço disso é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário