quarta-feira, 11 de agosto de 2010

- Despedaçada por dentro.


Eu não poderia te dizer por que eu me sinto dessa maneira, eu sinto isso todos os dias. E ninguém pode me ajudar, todo mundo viu eu cometer os mesmos erros novamente. O que está errado? São muitos, muitos problemas. Eu não sei a que lugar eu pertenço! Eu quero ir pra casa, mas ninguém está em casa é onde eu me encontro, coração partido não há lugar pra ir, não há lugar pra ir secar meus olhos. Abro os meus olhos e olho ao meu redor, encontro as razões, eu fui rejeitada, e agora eu não consiguo encontrar o que eu deixei pra trás. vou ser forte. São muitos, muitos problemas. Eu não sei a que lugar eu pertenço! Meus sentimentos eu escondo, meus sonhos eu não consigo encontrar, eu estou perdendo a cabeça, eu fui deixada pra trás, eu não consigo achar meu lugar, eu estou perdendo a minha fé, eu cai em desgraça ela está por todos os lados ela está perdida por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário